Cristiano Saad Travassos do Carmo

Atualmente é professor do departamento de Engenharia Civil da UFF, aluno de mestrado em Estruturas na PUC-Rio e aluno de pós-graduação em International Master BIM Manager pela Zigurat. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em projeto estrutural, construção civil e metodologia BIM. Atuou como estagiário na área de cálculo estrutural em obras industriais, residenciais e comerciais. Atuou como monitor universitário nas disciplinas de Resistências dos Materiais e Instalações Prediais. Como estudante de Engenharia Civil na Universidade Federal Fluminense, destacou-se em disciplinas do ciclo profissionalizante, atuou como representante estudantil no colegiado do curso e foi participante do projeto de extensão CIVILIZANDO da UFF.