Carlos Eduardo Cunha Martins Silva

Possui Graduação em Direito pela Universidade Federal Fluminense (2006), Especialização em Criminologia, Direito e Processo Penal pela Universidade Cândido Mendes (2009), Mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2011). Atualmente, é Doutorando em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2016). Não obstante, é Professor Assistente de Direito Processual Penal e Estágio Supervisionado II (Penal) e Chefe do Departamento de Direito do Instituto de Ciências Humanas e Sociais de Volta Redonda da Universidade Federal Fluminense, além de lecionar na Especialização em Ciências Penais da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Ademais, compõe o Instituto dos Defensores de Direitos Humanos (DDH), o Observatório de Direitos Humanos do Sul Fluminense (ODH-SFLU) e advoga em âmbito privado.