Breno Augusto da Silva e Silva

Possui Graduação em Ciências Econômicas, Mestrado em Economia e Doutorado em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa, sendo o Doutorado com período sanduíche na University of Illinois at Urbana-Champaign (UIUC), IL, USA. Foi funcionário concursado Banco do Brasil S/A. Foi também Professor Visitante do Departamento de Economia na Universidade Federal de Viçosa. Cursou o Pós-Doutorado em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa. Foi Chefe do Departamento de Ciências Econômicas de Campos (CEC). Atualmente é Professor Adjunto III da Universidade Federal Fluminense e Revisor dos Periódicos Ciência Rural e Revista Brasileira de Agropecuária Sustentável (RBAS).