Anna Rachel Baracho Eduardo Julianelli

Professora do Departamento de Urbanismo - Escola de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal Fluminense (UFF). Graduada em Arquitetura e Urbanismo (UFRN-2000), estágio na Université de La Rochelle - França (Ago/2005 - Jul/2006), Mestre em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU/UFRN-2011) e Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo/UFF (2015 ?). Exerceu a função de Professora Substituta do Curso de Arquitetura e Urbanismo na UFRN (2007-2008) e no Curso de Design de Interiores do IFPA (2012). Foi Consultora da UNESCO/IPHAN para elaboração do PAC Cidades Históricas em Natal-RN (2009 - 2010) e Professora do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Amapá-UNIFAP (2012 - 2014). Pesquisadora do Grupo de Pesquisa História da Cidade, do Território e do Urbanismo (HCUrb - UFRN) e do Laboratório de Estudos do Patrimônio (LEP-UFF). Tem experiência Técnica e acadêmica na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em História da Arquitetura e Urbanismo, atuando principalmente nos seguintes temas: Intervenções públicas, História urbana, Planejamento da Paisagem, Projeto Arquitetônico, Urbanístico e Paisagístico e Patrimônio Histórico.