André Palma da Cunha Matta

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (1995) e residência (1998), mestrado (2001) e doutorado (2010) em Neurologia pela mesma universidade. Foi até recentemente neurologista da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação e diretor do Centro de Reabilitação Infantil Evandro Carlos de Andrade (Sarah-Rio). Dedica-se atualmente à Neurologia, atuando principalmente nos seguintes temas: DOR, ESCLEROSE MÚLTIPLA E NEUROLOGIA EM GERAL. Possui experiência profissional internacional, nos Estados Unidos e na Alemanha, Ja atuou na industria farmaceutica como gerente de projeto de pesquisa, coordenando estudos clinicos de fase III no Brasil. É professor adjunto I da disciplina de Neurologia da UFF, onde coordena o setor de Neuroimunologia, e professor do programa de pós-graduação de Neurologia/Neurociências da mesma universidade. É também pesquisador da Unidade de Pesquisa Clínica do Hospital Universitário Antônio Pedro (UFF).