Doutorando do PROPED/UERJ, Mestrado em Programa de Pós Graduação em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2017) e Pedagogo pela Universidade Federal Fluminense. Em 2017 recebeu o prêmio Prata da Casa pela Universidade Federal Fluminense. Participa desde graduação até pós graduação dos espaços de colegiados de cursos e colegiados de unidade, comissões de bolsa e outras comissões administrativas. Foi bolsista IC da FAEPRJ e do CNPQ (2010-24), auxiliar de pesquisa técnico pelo CNPQ (2014 até 2015) e nos anos de 2016 e 2017 bolsista apoio técnico de pesquisa FAPERJ. Membro da Associação Brasileira de Currículo e da ANPEd/GT Currículo. Professor da Universidade Estácio de Sá e do Curso e do curso de Especialização em Saberes e Praticas na Educação Básica - UFRJ. Coordenador do Grupo de Pesquisa Conversações Curriculares e Coletivos Docentes. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Currículo, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professor, currículo, políticas curriculares cotidiano e filosofia- da diferença.