Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Venha para o mundo de Marlboro: a marca e a pedagogia do consumo ao longo do século XX

Venha para o mundo de Marlboro: a marca e a pedagogia do consumo ao longo do século XX

Título: 
Venha para o mundo de Marlboro: a marca e a pedagogia do consumo ao longo do século XX
Autor: 
Thaiane Moreira de Oliveira
Ano: 
2014
Revista: 
Entre.Meios
ISSN: 
18090338
Tags: 
Consumo
História da publicidade
marca
pedagogia
Publicidade
Home: 
[http://pucposcom-rj.com.br/wp-content/uploads/2014/11/01-Venha-para-o-mundo-de-Marlboro-1-1.pdf]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Mais do que um simples apertar de botão: afetos e espectatorialidade na publicidade pervasiva
Altmetria e a análise das condições de interação em torno de artigos sobre políticas públicas: uma incursão metodológica
Towards an Inclusive Agenda of Open Science for Communication Research: A Latin American approach
Ecos do passado na pedagogia do consumo: um olhar para as raízes do contemporâneo
Tessituras temporais em jogos pervasivos
Transformações na comunicação científica
O retorno do olhar (e outros sentidos) para o corpo imerso em Realidade Aumentada
Diegese, círculo mágico e as categorias estéticas no universo transmídia de Diablo
Perdi minha credibilidade na balada: apreensões acerca do acordo ficcional da campanha da Nokia
O fazer científico da pesquisa-ação: mapeando o conceito de engajamento em uma perspectiva multidimensional
  •  
  • 1 de 6
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Beijo gay: comunicação e política na Bienal do Livro de 2019

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.