Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Using a Visualized Reaction-Time Task to Assess Implicit Cognition in Brazilian and Japanese-Descendant Children

Using a Visualized Reaction-Time Task to Assess Implicit Cognition in Brazilian and Japanese-Descendant Children

Título: 
Using a Visualized Reaction-Time Task to Assess Implicit Cognition in Brazilian and Japanese-Descendant Children
Autor: 
Ana Carolina Monnerat Fioravanti
Ano: 
2014
DOI: 
10.5539/ijps.v6n3p80
Revista: 
International Journal of Psychological Studies
ISSN: 
19187211
Home: 
[http://www.ccsenet.org/journal/index.php/ijps/article/view/34182][doi:10.5539/ijps.v6n3p80]
Idioma: 
Inglês
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Medidas comportamentais para governança em pessoas.
Relações entre Parentalidade e Funções Executivas: Uma Revisão Sistemática
. Qualidade de Vida no Trabalho: uma visão a partir de indicadores
Factorial Structure of the Frugality Scale: Exploratory Evidence
Desenvolvimento de um instrumento para avaliação de satisfação e segurança no bairro
Escala Crenças Parentais sobre Competência Emocional em Crianças (COMPE): propriedades psicométricas
Concepções sobre autonomia em faixas etárias diversas
VALIDAÇÃO TEÓRICA DE ESCALA DE ATITUDES DAS ENFERMEIRAS SOBRE DIREITOS DA CRIANÇA EM TERAPIA INTENSIVA
Evaluation of the Ages and Stages Questionnaire-Brazil by Early Childhood professionals
Funcionamento Adaptativo: Panorama Nacional e Avaliação com o Adaptive Behavior Assessment System
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.