Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Uma trajetória de aprendizagem de conceitos introdutórios de química orgânica por meio da resolução de problemas

Uma trajetória de aprendizagem de conceitos introdutórios de química orgânica por meio da resolução de problemas

Título: 
Uma trajetória de aprendizagem de conceitos introdutórios de química orgânica por meio da resolução de problemas
Autor: 
Natany Dayani de Souza Assai
Ano: 
2021
Revista: 
Ensino e Tecnologia em Revista
ISSN: 
25943901
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Um estudo sobre a Síndrome de Down: implicações e desafios para a inclusão escolar na educação infantil
?DESTILADOR DE BAIXO CUSTO PARA O USO NAS AULAS DE QUÍMICA EM UM COLÉGIO QUILOMBOLA
Ações docentes em aulas de Química: um olhar para as regências desenvolvidas no Estágio Supervisionado
Atuação do professor supervisor em um grupo PIBID/Química
CATEGORIAS DE AÇÃO DOCENTE EM UMA AULA DE QUÍMICA EXPERIMENTAL
PIBID e a formação de professores de química: um relato de experiência
The Supervised Teaching Practice and the Preservice Teachers? Intended and Performed Actions in a Chemistry Class
USO DE APLICATIVOS PARA O ENSINO DE QUÍMICA: : UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
O ensino de Química e as TDIC: uma revisão sistemática de literatura e uma proposta de webquest para o ensino de Ligações Químicas
Percurso Formativo e o professor formador: um estudo de caso na formação de professores de Química
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.