Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Um repensar do ensino básico: a leitura dramatizada, o ensaio teatral, a contação de histórias como intervenções que mudam a educação na infância

Um repensar do ensino básico: a leitura dramatizada, o ensaio teatral, a contação de histórias como intervenções que mudam a educação na infância

Título: 
Um repensar do ensino básico: a leitura dramatizada, o ensaio teatral, a contação de histórias como intervenções que mudam a educação na infância
Autor: 
Maria Onete Lopes Ferreira
Ano: 
2011
Revista: 
Aleph (UFF. Online)
ISSN: 
18076211
Tags: 
ensino básico
intervenções artísticas
Arte
ensino infantil
cota
Home: 
[http://www.uff.br/revistaleph/pdf/art4.pdf]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Nadhezda Krupskaia: ação e luta de uma educadora comunista
Paulo Freire: uma existência de amor e de luta contra a opressão
Pibid e poesia: experiências, reflexões e perspectivas em prol de uma educação transformadora
Memórias caiçaras: aproximações preliminares
Políticas afirmativas e luta por justiça social no Brasil: a contribuição do TJRJ
A crise dos paradigmas e o marxismo entre os pesquisadores nas universidades brasileiras
a crise dos referenciais e os pesquisadores em trabalho e educação: o lugar do marxismop entre os educadores
Neoliberalismo, pós-modernidsade e Educação: algumas implicações

Sugestão de publicações

  • Prataria é pecado!

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.