Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A TOTAL DÚVIDA SOBRE O AMANHÃ E O DESAFIO DE ENSINAR HISTÓRIA: CONCEPÇÕES DE TEMPO NA PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS

A TOTAL DÚVIDA SOBRE O AMANHÃ E O DESAFIO DE ENSINAR HISTÓRIA: CONCEPÇÕES DE TEMPO NA PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS

Título: 
A TOTAL DÚVIDA SOBRE O AMANHÃ E O DESAFIO DE ENSINAR HISTÓRIA: CONCEPÇÕES DE TEMPO NA PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS
Autor: 
Fernando de Araujo Penna
Ano: 
2015
Revista: 
Historia & Perspectivas (UFU)
ISSN: 
0103409X
Tags: 
Ensino de História
Tempo Histórico
aprendizagem significativa
Home: 
[http://www.seer.ufu.br/index.php/historiaperspectivas/article/view/32767/17710]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Uma escola, cem partidos: a multiplicidade de posições político-econômicas entre estudantes em um estudo quantitativo
A DEFESA DA -EDUCAÇÃO DOMICILIAR- ATRAVÉS DO ATAQUE À EDUCAÇÃO DEMOCRÁTICA: A ESPECIFICIDADE DA ESCOLA COMO ESPAÇO DE DISSENSO
A tentativa reacionária de censura nos currículos escolares: compreendendo a subversão mútua entre as lógicas de socialização e subjetivação
O discurso reacionário de defesa do projeto -Escola sem Partido-:
Ensino de História: saberes em lugar de fronteira
Magia e Religião no Festival das Antestérias

Sugestão de publicações

  • Reestruturação da disciplina de cromatografia de um curso técnico em química a partir da ampliação do número de aulas experimentais

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.