Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Terceiro setor e TV Educativa: relação entre política, mercado e religião

Terceiro setor e TV Educativa: relação entre política, mercado e religião

Título: 
Terceiro setor e TV Educativa: relação entre política, mercado e religião
Autor: 
Marildo José Nercolini
Ano: 
2009
Revista: 
Contemporanea (UFBA. Online)
ISSN: 
18099386
Tags: 
Televisão Educativa
Televisão brasileira
democratização da comunicação
Home: 
[http://www.portalseer.ufba.br/index.php/contemporaneaposcom/article/view/3683]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

O perfil do papeleiro.
Entre o local e o global: Música Popular Brasileira e Rock Argentino agenciando identidades e culturas
A Televisão e a Música Popular Brasileira: Histórias que se entrelaçam.
Beatriz Sarlo - Uma voz argentina
A Música Popular Brasileira repensa identidade e nação
Manguebeat e a construção da cultura em rede
A (im) possibilidade da tradução cultural.
A Música Popular Brasileira repensa identidade e nação
É permitido ousar. É proibido proibir
O Samba e o Tango articulando o moderno, o primitivo e o nacional
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Radiodifusão comunitária aberta: um território em disputa

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.