Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Teorização curricular e formação docente: uma aposta em grupos de pesquisa (Curricular theorization and teaching training: a bet on search groups)

Teorização curricular e formação docente: uma aposta em grupos de pesquisa (Curricular theorization and teaching training: a bet on search groups)

Título: 
Teorização curricular e formação docente: uma aposta em grupos de pesquisa (Curricular theorization and teaching training: a bet on search groups)
Autor: 
Clarissa Bastos Craveiro
Ano: 
2019
DOI: 
10.14244/198271992864
Revista: 
Revista Eletrônica de Educação (São Carlos)
ISSN: 
19827199
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Autobiografia e Teoria do Discurso: uma possibilidade de desconstruir discursos das políticas curriculares de formação de professores no Brasil
Autobiography and Discourse Theory: Deconstructing Discourses of Curriculum Policies of Teacher Formation in Brazil
Curricular Centralization Policy in Brazil
We are not Alone - the Subject of Teachers and the Auto/biographical in Curriculum Studies
Sentidos de Currículo na Escola Municipal Glauber dos Santos Borges: o que dizem os professores
Precisamos de uma Base Nacional Comum Curricular?
Sentidos para a formação docente nas políticas curriculares em documentos Íbero-Americanos e brasileiro: aproximações e distanciamentos
A utilização do WordSmith nas pesquisas de Educação e de Ensino
Teacher Training Curriculum Policies in Brazil: possibilities of WordSmith Tools
Formação de Professores nas Políticas Curriculares e a Identidade Docente
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.