Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Teorias sobre voz nas décadas de 1960 e 1970 e cinema contemporâneo

Teorias sobre voz nas décadas de 1960 e 1970 e cinema contemporâneo

Título: 
Teorias sobre voz nas décadas de 1960 e 1970 e cinema contemporâneo
Autor: 
Fernando Morais da Costa
Ano: 
2017
DOI: 
10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131600
Revista: 
NOVOS OLHARES (USP)
ISSN: 
15165981
Home: 
[http://https://www.revistas.usp.br/novosolhares/issue/view/10306/showToc][doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2017.131600]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Mil e uma noites, Arábia. Vozes de narradores, sons ambientes, silêncios, crise, trabalhismo
Chelsea Girls, Walden. 1996, 1969. Som direto, silêncio, vozes, deslocamentos
Uma entrevista com Claudia Gorbman
Silêncios e vozes no cinema: Tabu e Stereo
Existe hoje uma pluralidade de usos do silêncio no cinema brasileiro
Representação sonora entre literatura e cinema: a questão do ponto de escuta nas adaptações de Persuasão de Jane Austen
Silêncios, os sons dos rios, os sons das cidades: Los Muertos e Liverpool
Sons urbanos e suas escutas através do cinema
Como soa hoje experimental?
Pode-se dizer que há algo como um hiperrealismo sonoro no cinema argentino?
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.