Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início TEMPO LIVRE E ESCOLA: UMA ANÁLISE DAS INTERAÇÕES DE ESCOLARES

TEMPO LIVRE E ESCOLA: UMA ANÁLISE DAS INTERAÇÕES DE ESCOLARES

Título: 
TEMPO LIVRE E ESCOLA: UMA ANÁLISE DAS INTERAÇÕES DE ESCOLARES
Autor: 
Marcelo Moreira Antunes
Ano: 
2012
Revista: 
Corpus et Scientia
ISSN: 
19816855
Tags: 
Gênero
Educação Física Escolar
Inclusão Social
Tempo Livre
Home: 
[http://apl.unisuam.edu.br/revistas/index.php/corpusetscientia/article/view/3/16]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A PRODUÇÃO ACADÊMICA EM LUTAS, ARTES MARCIAIS E ESPORTES DE COMBATE: REFLEXÕES E POSSÍVEIS ENCAMINHAMENTOS
O TRABALHO COM AS ESTRUTURAS PSICOMOTORAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO: A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES
Martial arts and combat sports for people with disabilities: scientific production in the brazilian graduate program
A Descriptive Study of Wrestling Practice in the Youth School Games in Rio de Janeiro
AS CONTRAFUNCIONALIDADES: A CONCEPÇÃO DE DISCENTES SOBRE A EDUCAÇAO FISICA
A percepção de professores polivalentes regentes do ensino fundamental sobre a educação física
A EDUCAÇÃO FÍSICA E A ESCOLA: OU A EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA
ENSINANDO LUTAS NA ESCOLA: PERCEPÇÕES E EXPECTATIVAS DE DIRIGENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL
PERCEPÇÃO DOS DIRIGENTES DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE JAGUARIÚNA SOBRE AS LUTAS
The Practice of Adapted Wushu in Brazil
  •  
  • 1 de 5
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Educação Interdisciplinar: Libras, surdez e inclusão social

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.