Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Tecnologias digitais na formação continuada do professor da rede estadual do Rio de Janeiro: impactos e desafios

Tecnologias digitais na formação continuada do professor da rede estadual do Rio de Janeiro: impactos e desafios

Título: 
Tecnologias digitais na formação continuada do professor da rede estadual do Rio de Janeiro: impactos e desafios
Autor: 
Adriano Vargas Freitas
Ano: 
2013
Revista: 
Revista de Educação, Ciências e Matemática
ISSN: 
22382380
Tags: 
Formação de Professores
Projeto Conexão Professor
Tecnologias da Informação e Comunicação
Home: 
[http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/issue/current]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Uma visão panorâmica da RECM: espaço divulgador de produções das ciências e da matemática
SENTIDOS DE CURRÍCULOS EM MATEMÁTICA ENUNCIADOS POR PROFESSORAS DA EJA DA ZONA RURAL DE SOBRAL
Mudanças na ação pedagógica do professor mediante a utilização de novas tecnologias
Construção e estudo de poliedros na educação básica
'Não olha para a cara da gente':
O que os números nos dizem? A questão de gênero no ensino de matemática: um relato de experiência
Esperançar a EJA
Avaliação de um produto educacional sob a perspectiva dos professores que ensinam matemática
O ensino de ciências na EJA: reflexões e proposta de atividade envolvendo o lixo doméstico
Saberes matemáticos e permanência na EJA
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Interdisciplinaridade e deficiência intelectual na educação especial: uma revisão sistemática integrativa

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.