Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Técnica Delphi: possibilidade metodológica para pesquisas em educação no Brasil

Técnica Delphi: possibilidade metodológica para pesquisas em educação no Brasil

Título: 
Técnica Delphi: possibilidade metodológica para pesquisas em educação no Brasil
Autor: 
Marcelo Moreira Antunes
Ano: 
2014
Revista: 
Revista de Educação PUC-Campinas
ISSN: 
15193993
Tags: 
Método Delphi
pesquisa
Educação
Home: 
[http://periodicos.puc-campinas.edu.br/seer/index.php/reveducacao/article/view/2616]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

AS ESCOLAS DE SURFE DA BARRA DA TIJUCA E DO RECREIO DOS BANDEIRANTES: MAPEAMENTO E DIAGNÓSTICO DE SEU FUNCIONAMENTO
O TRABALHO COM AS ESTRUTURAS PSICOMOTORAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A ALFABETIZAÇÃO: A PERCEPÇÃO DE PROFESSORES
A EDUCAÇÃO FÍSICA E A ESCOLA: OU A EDUCAÇÃO FÍSICA NA ESCOLA
EDUCAÇÃO FÍSICA E EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA ANÁLISE EM SEIS PERIÓDICOS NACIONAIS
The Practice of Adapted Wushu in Brazil
A PRODUÇÃO ACADÊMICA EM LUTAS, ARTES MARCIAIS E ESPORTES DE COMBATE: REFLEXÕES E POSSÍVEIS ENCAMINHAMENTOS
A motivação para a prática de alongamento por mulheres em academias de ginástica na cidade do Rio de Janeiro
A multidisciplinaridade das artes marciais, lutas e esportes de combate na perspectiva da saúde
A percepção de professores polivalentes regentes do ensino fundamental sobre a educação física
TEMPO LIVRE E ESCOLA: UMA ANÁLISE DAS INTERAÇÕES DE ESCOLARES
  •  
  • 1 de 5
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • ?É preciso incluir os bebês!? Sentidos e apostas no diálogo com mulheres - mães

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.