Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Struggle for Media Recognition: The self in a media saturated world

Struggle for Media Recognition: The self in a media saturated world

Título: 
Struggle for Media Recognition: The self in a media saturated world
Autor: 
Bruno Roberto Campanella
Ano: 
2018
Revista: 
Media@LSE Working Paper Series
ISSN: 
14741938
Home: 
[http://www.lse.ac.uk/media-and-communications/assets/documents/research/working-paper-series/WP56.pdf]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A reassistibilidade de telenovelas mexicanas no Brasil: um estudo de caso de A Usurpadora e Rubi
Em busca da emoção: as transformações dos registros do cortejo da noiva nos vídeos de casamento no Brasil
Reconhecimento datificado em plataformas digitais: lógicas e implicações
Em busca do reconhecimento midiático: a autorrealização do sujeito na sociedade midiatizada
Nick Couldry:
Criando intimidade, recebendo visibilidade: novas práticas de persuasão na economia da fama
O -ao vivo- como promessa de participação e de autenticidade nos reality shows
Cultura terapêutica e Nova Era: comunicando a ?religiosidade do self?
Por uma etnografia para a internet: transformações e novos desafios
Celebridade, engajamento humanitário e a formação do capital solidário
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.