Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A sociometria como um indicativo no processo de inclusão de crianças com necessidades especiais nas aulas de Educação Física Escolar.

A sociometria como um indicativo no processo de inclusão de crianças com necessidades especiais nas aulas de Educação Física Escolar.

Título: 
A sociometria como um indicativo no processo de inclusão de crianças com necessidades especiais nas aulas de Educação Física Escolar.
Autor: 
Cláudia Foganholi
Ano: 
2008
Revista: 
COLEÇÃO PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
ISSN: 
85871141
Tags: 
atividade motora adaptada
Educação Especial
Inclusão
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Danças Brasileiras na Educação Física Escolar: reconhecendo nossa história
Lazer de Pessoas com Deficiências: significando, aprendendo e ensinando.
O universo do samba e o ensino da história e cultura africana e afro-brasileira
O CONTEXTO DA BNCC: REFLEXÕES SOBRE A DIVERSIDADE NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
JOGOS DE MANCALA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: POSSIBILIDADES DE UM PROJETO DE EXTENSÃO
HISTÓRIA E CULTURAS AFRICANAS, AFRO-BRASILEIRAS E INDÍGENAS NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: RELATO DOS ENCONTROS DE UM PROJETO DE EXTENSÃO
Kilombo como corpo próprio: africanidades na Educação Física escolar

Sugestão de publicações

  • INSPIRAÇÃO FREIRIANA SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PROPOSTA DE UM GLOSSÁRIO EM LIBRAS

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.