Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início The social relevance of pupils'responses to cues from the natural world.

The social relevance of pupils'responses to cues from the natural world.

Título: 
The social relevance of pupils'responses to cues from the natural world.
Autor: 
Sandra Lucia Escovedo Selles
Ano: 
2005
Revista: 
CASTME Journal
ISSN: 
02643138
Tags: 
Educação Ambiental
Modelos Mentais
Idioma: 
Inglês
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

NOTAS PARA PENSAR OS SUJEITOS PERIFÉRICOS NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
Experimentação no Ensino de Ciências e Biológia em periódicos brasileiros (1990-2009)
Meio ambiente, valores e atitudes no ensino Fundamental
Criacionismo: transformações históricas e implicações para o ensino de ciências e biologia
A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA NA ESCOLA VIA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
NARRATIVAS DOCENTES: A FORMAÇÃO E A DOCÊNCIA EM QUÍMICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA BRASILEIRA
Pesquisas brasileiras sobre a experimentação no ensino de Ciências e Biologia: diálogos com referenciais do conhecimento escolar
Estudo da formacão docente em Ciências Biológicas na UFRRJ
É possível uma Educação em Ciências crítica em tempos de negacionismo científico?
Formação continuada de professores de Ciências e desenvolvimento profissional
  •  
  • 1 de 9
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Análise da percepção ambiental dos moradores do entorno da lagora de Piratininga e Itaipu, Niterói (RJ)

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.