Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Social appropriation of culture and communication for human rights

Social appropriation of culture and communication for human rights

Título: 
Social appropriation of culture and communication for human rights
Autor: 
Adilson Vaz Cabral Filho
Ano: 
2021
Revista: 
Global Media Journal
ISSN: 
15507521
Tags: 
direito humano à comunicação
diversidade cultural
políticas de comunicação
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A economia política da comunicação e da cultura como referência para as pesquisas sobre políticas de comunicação
A mídia independente pós junho 2013: a comunicação alternativa da Ponte Jornalismo e dos Jornalistas Livres
Comunicação pós-massiva de massa
A Mediação de Vídeos pelo YouTube: Política Conectiva na Comunicação de um Partido e de dois Movimentos Sociais
COLETIVO JORNALISTAS LIVRES: a independência afirmada no cotidiano
Cultura e comunicação como direitos humanos: aproximações diante da nova onda neoliberal
Mídias sociais como estratégia de contra-hegemonia nos processos políticos eleitorais
Agir comunitário nas mídias sociais em São Gonçalo: um estudo das páginas 'Fala Coroado' e 'São Gonçalo dá depressão'
Caridade, meritocracia e redistribuição: a tríade histórica da política social e da extensão rural brasileira
A difusão tecnológica na gênese do agronegócio brasileiro
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A economia política da comunicação e da cultura como referência para as pesquisas sobre políticas de comunicação

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.