Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Silenciamento e diálogo na avaliação escolar

Silenciamento e diálogo na avaliação escolar

Título: 
Silenciamento e diálogo na avaliação escolar
Autor: 
Maria Teresa Esteban do Valle
Ano: 
2021
DOI: 
10.12957/teias.2021.52977
Revista: 
Teias (Rio de Janeiro)
ISSN: 
19820305
Tags: 
Avaliação
cotidiano escolar
educação libertadora
Educação popular
Infâncias
Home: 
[http://https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/revistateias/article/view/52977/39944]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

¿Qué escuela democrática queremos construir?
Desafios escolares para a prática de avaliação
Avaliação: face escolar da exclusão social?
Provinha Brasil: desempenho escolar e discursos normativos sobre a infância
É possível des-construir e re-construir a concepção e a prática vigentes de avaliação na escola?
Considerações sobre a política de avaliação da alfabetização: pensando a partir do cotidiano escolar
Pesquisa e formação de professores: laços e nós de experiências vividas
Aprovação: instrumento de democratização da escola
ENCONTROS E DESENCONTROS NO COTIDIANO ESCOLAR
Exigências democráticas/Exigências pedagógicas: Avaliação
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • (Trans)Formar: desafio freireano para a formação docente

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.