Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início In-Service Education of Science Teachers: A Grassroot Approach

In-Service Education of Science Teachers: A Grassroot Approach

Título: 
In-Service Education of Science Teachers: A Grassroot Approach
Autor: 
Sandra Lucia Escovedo Selles
Ano: 
1998
Revista: 
Science Education International
Tags: 
Educação em Ciências
Formação de professores de ciências
Avaliação de programas
Idioma: 
Inglês
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Ameaças à profissão docente no brasil: desafios ao ensino de Ciências e Biologia em debate
Docência em devir: Narrativas de professoras de biologia negras.
Editorial Comemorativo dos 20 anos da RBPEC
El tema de la alimentación en el contexto de la formación del profesorado en ciencias biológicas: diálogos entre biología, cultura y sociedad
Narrativas docentes de educação sexual em perspectivas geracionais
NARRATIVAS DOCENTES: A FORMAÇÃO E A DOCÊNCIA EM QUÍMICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA BRASILEIRA
O corpo negro não tem nome: enfrentando o racismo no currículo de Ciências
Prática e estágio nas normativas brasileiras sobre formação docente: sentidos em construção
É possível uma Educação em Ciências crítica em tempos de negacionismo científico?
NOTAS PARA PENSAR OS SUJEITOS PERIFÉRICOS NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
  •  
  • 1 de 9
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Ameaças à profissão docente no brasil: desafios ao ensino de Ciências e Biologia em debate

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.