Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Ser Professor é uma Arte de Fim Social

Ser Professor é uma Arte de Fim Social

Título: 
Ser Professor é uma Arte de Fim Social
Autor: 
Carlos Eduardo Mathias Motta
Ano: 
2015
Revista: 
Caderno Dá Licença
ISSN: 
18092896
Tags: 
Formação de Professores
Educação matemática
Filosofia da Educação Matemática
Home: 
[http://www.dalicenca.uff.br/index.php/jornal-da-licenca]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Prime Decomposition Encoding: An Analytical Tool by the Use of Arithmetic Mapping of Drum-Set Timelines
Interpretação Geométrica da Derivada ou Construção Geométrica Variacional do conceito de tangência?
Os Bastidores de uma Entrevista para a Revista Cálculo
A Partida de Tênis
Ourobóros: o fracasso das disciplinas de Matemática Básica e Pré-Cálculo nas universidades brasileiras
Periodicidade, Aleatoriedade e Probabilidade
Projeto DRUMMATH : uma perspectiva walloniana no ensino da Matemática para o deficiente visual.
Indefinindo a Definição
Stability Estimates for an Inverse Problem for the Linear Boltzmann Equation
Formação ou Deformação Inicial de Professores? Uma crítica aos cursos de Licenciatura em Matemática
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A Validação de vídeos para Educação Estatística com o suporte do CHICVideos validation for Statistical Education with CHIC support

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.