Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início SENTIDOS DOS TEMPOS NA RELAÇÃO MUSEU/ESCOLA

SENTIDOS DOS TEMPOS NA RELAÇÃO MUSEU/ESCOLA

Título: 
SENTIDOS DOS TEMPOS NA RELAÇÃO MUSEU/ESCOLA
Autor: 
Marcus Vinicius Corrêa Carvalho
Ano: 
2011
Revista: 
Cadernos CEDES (Impresso)
ISSN: 
01013262
Tags: 
Ensino de História
Escola
museus
Tempo
Memória
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

COMENTÁRIO SOBRE MÁRIO DE ANDRADE: POLIGRAFIA E A QUESTÃO DO PENSAMENTO CRÍTICO SOBRE O BRASIL E OS BRASILEIROS
O problema da objetividade nos comentários sobre Raízes do Brasil de 1936
Mimese: sobre processos de conhecimento, representação artística e formação na história da educação.
Sérgio Buarque de Holanda, escritor de espírito, não de escola
Sergio Buarque de Holanda: sobre o acalanto da palavra mágica
O SURGIMENTO DA ESTÉTICA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE SEU PRIMEIRO ENTRINCHEIRAMENTO DINÂMICO
Raízes do Brasil, tradição, cultura e vida (resumo)
O Insituto Nacional do Livro e os modernistas: questões para a história da educação brasileira.

Sugestão de publicações

  • Por uma sociologia do redondo

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.