Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início SENTIDOS DE CURRÍCULOS EM MATEMÁTICA ENUNCIADOS POR PROFESSORAS DA EJA DA ZONA RURAL DE SOBRAL

SENTIDOS DE CURRÍCULOS EM MATEMÁTICA ENUNCIADOS POR PROFESSORAS DA EJA DA ZONA RURAL DE SOBRAL

Título: 
SENTIDOS DE CURRÍCULOS EM MATEMÁTICA ENUNCIADOS POR PROFESSORAS DA EJA DA ZONA RURAL DE SOBRAL
Autor: 
Adriano Vargas Freitas
Ano: 
2019
DOI: 
10.33871/22385800.2019.8.17.346-368
Revista: 
Revista Paranaense de Educação Matemática
ISSN: 
22385800
Tags: 
Educação
Home: 
[http://www.fecilcam.br/revista/index.php/rpem/article/view/2035/pdf_353][doi:10.33871/22385800.2019.8.17.346-368]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Revista AL-KARISMI: propsotas pedagógicas para o ensino de matemática
Saberes matemáticos e permanência na EJA
Narrativas de docentes da EJA de Sobral
Construção e estudo de poliedros na educação básica
Pesquisas e documentos curriculares no âmbito da Educação Matemática de Jovens e Adultos
Esperançar a EJA
Formação do professor de matemática: análises comparativas de oficinas envolvendo o Geogebra
O que os números nos dizem? A questão de gênero no ensino de matemática: um relato de experiência
Reflexões sobre as práticas pedagógicas matemáticas de professoras de EJA da zona rural de Sobral
Formação do professor de matemática mediada por tecnologias digitais: análises da proposta de oficinas de Geogebra
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Implementação da monitoria remota em anestesiologia durante a pandemia da COVID-19: interface, contribuições e aprendizado

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.