Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Sentidos da dança: concepções de alunos de educação física.

Sentidos da dança: concepções de alunos de educação física.

Título: 
Sentidos da dança: concepções de alunos de educação física.
Autor: 
Adriana Martins Correia
Ano: 
2019
Revista: 
Educación Física y Ciencia
ISSN: 
23142561
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

O código da rua e o código da casa: reflexões sobre alguns desdobramentos de um projeto de intervenção social a partir do ensino da dança.
O dito e o interdito:análise das formações discursivas produzidas pela mídia impressa acerca do papel atribuído à dança em projetos sociais na cidade do Rio de Janeiro
Do racha na rua à batalha no palco: cenas das danças urbanas
Inclusão e exclusão: a utilização de regras e a construção de etnomodelos e etnométodos na educação física
DIÁLOGOS COM O CANTAR-DANÇAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Identidade e formação profissional: algumas reflexões geradas a partir das novas diretrizes curriculares para os cursos de educação física
Primeiros jogos mundiais dos povos indígenas: uma análise da percepção dos espectadores
Heranças históricas e sincretismo da dança no cenário contemporâneo
Formação profissional em Educação Física diante da expansão do ensino superior privado: um estudo de caso do imaginário do corpo discente de uma instituição do Rio de Janeiro
CINESIOTERAPIA E DANÇA SÊNIOR: CONTRIBUINDO PARA O ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.