Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Sentidos atribuídos ao sucesso pessoal e profissional em estudantes do ensino médio

Sentidos atribuídos ao sucesso pessoal e profissional em estudantes do ensino médio

Título: 
Sentidos atribuídos ao sucesso pessoal e profissional em estudantes do ensino médio
Autor: 
Luiz Gustavo Silva Souza
Ano: 
2007
Revista: 
Psic (São Paulo)
ISSN: 
16767314
Tags: 
juventude
sucesso profissional
orientação profissional
ensino médio
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

O alcoolismo, suas causas e tratamento nas representações sociais de profissionais de Saúde da Família
Planejamento para aposentadoria: saúde geral, finanças e qualidade do relacionamento
Places from which We Speak: The Concepts of Consensual and Reified Universes and the Interpretation of the Outcomes Obtained with ALCESTE and IRAMUTEQ
Análises do cotidiano escolar em uma Oficina de Orientação Profissional
Gramática dos sonhos
The amplifying effect of perceived group politicization: Effects of group perceptions and identification on anxiety and coping self-efficacy among members of UK COVID-19 mutual aid groups
Oficina de orientação profissional em uma escola pública: uma abordagem Psicossocial
Autopoiese, educação formal e produção de subjetividade.
Social representations and ideology: Theories of common sense about COVID-19 among middle-class Brazilians and their ideological implications
O que é ser bom aluno? O que é parar de estudar? Representações sociais de estudantes do Ensino Médio
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • As pesquisas sobre o ensino médio na EJA: uma análise de artigos da plataforma de periódicos da CAPES

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.