Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Sala de aula - dos lugares fixos aos entre-lugares fluidos

Sala de aula - dos lugares fixos aos entre-lugares fluidos

Título: 
Sala de aula - dos lugares fixos aos entre-lugares fluidos
Autor: 
Maria Teresa Esteban do Valle
Ano: 
2006
Revista: 
Revista Portuguesa de Educação
ISSN: 
08719187
Tags: 
Avaliação
Classes populares
Diálogo
heterogeneidade
cotidiano escolar
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Cadernos Pedagógicos para a Pré-escola: algumas questões sobre avaliação da aprendizagem e alfabetização para as classes populares
Escolas que somem: reflexões sobre escola pública e educação popular
ENCONTROS E DESENCONTROS NO COTIDIANO ESCOLAR
Cotidianos, políticas e avaliação
A redução da escola: a avaliação externa e o aprisionamento curricular
Avaliação e fracasso escolar: questões para debate sobre a democratização da escola
Diálogos sobre formação docente comprometida com uma escola pública popular
MAIS UMA VEZ E SEMPRE: CONVERSAS COM PROFESSORAS
É possível des-construir e re-construir a concepção e a prática vigentes de avaliação na escola?
Provocações para pensar em uma educação outra. Conversas com Carlos Skliar
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Processos avaliativos e docência na Educação Infantil: diálogos cotidianos

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.