Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Saberes matemáticos e permanência na EJA

Saberes matemáticos e permanência na EJA

Título: 
Saberes matemáticos e permanência na EJA
Autor: 
Adriano Vargas Freitas
Ano: 
2019
Revista: 
REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO BÁSICA
ISSN: 
25261126
Tags: 
Educação
Home: 
[http://https://rbeducacaobasica.com.br/ano-4-numero-12-janeiro-marco-2019/]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Análise de estratégias de resolução de problemas matemáticos de alunos da EJA
Os usos da matemática básica em um jogo de cartas colecionáveis
Mudanças na ação pedagógica do professor mediante a utilização de novas tecnologias
Um estudo em Educação Matemática relacionado à Educação de Jovens e Adultos
Práticas curriculares matemáticas em uma escola da zona rural do Ceará: padronizações, relações de cumplicidade e resistências no ensino de pessoas jovens, adultas e idosas
Jogos matemáticos na inclusão de estudantes com deficiência intelectual
O lúdico no processo de ensino e aprendizagem da matemática: uma proposta envolvendo histórias em quadrinhos
O ensino de ciências na EJA: reflexões e proposta de atividade envolvendo o lixo doméstico
Tecnologias digitais na formação continuada do professor da rede estadual do Rio de Janeiro: impactos e desafios
'Não olha para a cara da gente':
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Implementação da monitoria remota em anestesiologia durante a pandemia da COVID-19: interface, contribuições e aprendizado

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.