Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Saber e prática docente na transformação do ensino médico.

Saber e prática docente na transformação do ensino médico.

Título: 
Saber e prática docente na transformação do ensino médico.
Autor: 
Aluísio Gomes da Silva Junior
Ano: 
2006
Revista: 
Revista Brasileira de Educação Médica
ISSN: 
01005502
Tags: 
Educação Médica
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

GERIR Grupo Acadêmico de Gestão a Saúde
Perfil da Saúde Suplementar em Niterói: elementos para o planejamento das políticas públicas de saúde
EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE COMO PRÁTICA AVALIATIVA AMISTOSA À INTEGRALIDADE EM TERESÓPOLIS, RIO DE JANEIRO
A experiência de Niterói no enfrentamento da COVID 19: notas preliminares sobre a articulação de políticas sociais e de saúde
OFERTA DE VAGAS DE GRADUAÇÃO E RESIDÊNCIA MÉDICAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO A PARTIR DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS (2013-2015)
Comunicação, educação e vigilância popular em saúde em tempos de COVID-19 - a experiência das comunidades de Niterói, RJ
Estratégias pedagógicas no ensino de política de saúde: CEDOC ? SAÚDE.
O Programa Mais Médicos: análises e perspectivas
A Bioética na Tomada de Decisão na Atenção Primária à Saúde
Violência sexual masculina: uma revisão integrativa
  •  
  • 1 de 5
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Perfil Socioeconômico e Racial de Estudantes de Medicina em uma Universidade Pública do Rio de Janeiro

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.