Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Só acredito lendo: resistência social em contos ilustrados para crianças

Só acredito lendo: resistência social em contos ilustrados para crianças

Título: 
Só acredito lendo: resistência social em contos ilustrados para crianças
Autor: 
Beatriz dos Santos Feres
Ano: 
2019
Revista: 
EID&A - Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação
ISSN: 
22376984
Tags: 
Discurso
projeção persuasiva
Semiolingüística
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Quando a situação é o limite
De Peirce a Chraraudeau: as qualidades do poético ilustradas por Ziraldo
A verbo-visualidade a serviço da patemização em livros ilustrados
Elisa Lucinda e Graça Lima: a qualificação implícita na semiose verbo-visual de livros ilustrados para crianças
A (im)perfeição da língua(gem)
Estudos de linguagem e ensino
DOES SCHOOL SEEK AUTONOMOUS OR AUTOMATOUS READERS?
-AGORA INÊS É MORTA-: MARCAS (QUASE IRREVERSÍVEIS) DE FORMAÇÃO E DE AFETO EM CONTOS ILUSTRADOS PARA CRIANÇAS
A tessitura: o explícito e o implícito nas estratégias de leitura
A PERCEPÇÃO DE EFEITOS DE SENTIDO NO DESENVOLVIMENTO DA COMPETÊNCIA LINGUAGEIRA
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Editorial do Dossiê 'Retórica, Discurso e Verdade: suas implicações na formação docente'

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.