Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Ressignificando o fracasso escolar: da dificuldade de aprendizagem à injustiça cognitiva ? ensinar e aprender com artes

Ressignificando o fracasso escolar: da dificuldade de aprendizagem à injustiça cognitiva ? ensinar e aprender com artes

Título: 
Ressignificando o fracasso escolar: da dificuldade de aprendizagem à injustiça cognitiva ? ensinar e aprender com artes
Autor: 
Carmen Lúcia Vidal Pérez
Ano: 
2021
Revista: 
REVISTA INTERINSTITUCIONAL ARTES DE EDUCAR
ISSN: 
23596856
Tags: 
Arte
Diferença
Fracasso Escolar
Home: 
[http://https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/riae/issue/view/2619/showToc]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Diversidade e diferença: representações sociais no espaço educacional
Uma pesquisa em movimento: crianças, terra, minhocas e... mãos à horta
linhas erráticas:cartografias de um outro modo de existir na (vida e) na escola
As Teorias em movimento e as conversas na formação de professores
CANSADAS DE ESPERAR GODOT QUEBRAMOS OS ESPELHOS -
-FAZER- (E NARRAR) EXPERIÊNCIA NA PESQUISA E NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NARRADORES
Uma -Rocinha- de livros: percursos poéticos dos processos de formação de uma professora alfabetizadora e seus alunos leitores
CANSADAS DE ESPERAR GODOT QUEBRAMOS OS ESPELHOS - Versão Impressa
O POVO CRIANÇA E SUAS INFÂNCIAS: FRAGMENTOS DE UMA PESQUISA COLETIVA
ORA... ORA... ORA... A ÉTICA INFANTIL E A PESQUISACOM AS CRIANÇAS E SUAS IMAGENS
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Prataria é pecado!

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.