Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início A Responsabilidade Social das Empresas e seus Efeitos no Comportamento do Consumidor: Um Estudo Qualitativo

A Responsabilidade Social das Empresas e seus Efeitos no Comportamento do Consumidor: Um Estudo Qualitativo

Título: 
A Responsabilidade Social das Empresas e seus Efeitos no Comportamento do Consumidor: Um Estudo Qualitativo
Autor: 
Renata Céli Moreira da Silva Paula
Ano: 
2011
Revista: 
RGSA: Revista de Gestão Social e Ambiental
ISSN: 
1981982X
Home: 
[http://www.revistargsa.org/ojs/index.php/rgsa/article/view/172-186]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

O Uso das Mídias Sociais Digitais e o Impacto no Consumo de Produtos e Serviços Religiosos (Católicos) na Cidade de Macaé/RJ
Consumidor da Terceira Idade: Estudo Bibliométrico dos Artigos Publicados no Brasil
Mídias Sociais e Marketing: Um Estudo com Cinco Clubes Brasileiros de Futebol
Motivações para uma Vida Minimalista e os Impactos no Consumo
Experience Marketing in Large Events: An Exploratory Study at Rio 2016 Olympic Games
Trabalho em tempos de crise: a percepção de trabalhadores e futuros trabalhadores
Percepção do Consumidor em Relação às Estratégias de Promoção no Facebook
Propaganda Infantil: Um Estudo Exploratório Sobre a Visão dos Pais
As Redes Sociais Como Oportunidades para a Área de Marketing das Empresas: Um Estudo de Caso Múltiplo
Comportamento dos Consumidores de Produtos Falsificados: Por Que Compram Esse Tipo de Produto?
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.