Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Reorganização do espaço metropolitano e marketing territorial: o caso da Grande Curitiba

Reorganização do espaço metropolitano e marketing territorial: o caso da Grande Curitiba

Título: 
Reorganização do espaço metropolitano e marketing territorial: o caso da Grande Curitiba
Autor: 
Fernanda Ester Sánchez García
Ano: 
1997
Revista: 
Geousp
ISSN: 
14147416
Tags: 
Reestruturação Produtiva
reestruturação urbana
Globalização
estado e comunicação social
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Grandes eventos e seus impactos sociais
Culture, territory and action: the ?s response to Covid-19
Arquitetura e Urbanismo: espaços de representação na cidade contemporânea
Cidades reinventadas para um mercado mundial: estratégias trans-escalares nas políticas urbanas
Editorial
CIDADE (IN)VISÍVEL, CENAS E CENÁRIOS PARA O ESPETÁCULO NO RIO DE JANEIRO OLÍMPICO
A reinvenção das cidades na virada do século: agentes, estratégias e escalas de ação política
Editorial
Editorial
PLANEJAMENTO CONFLITUAL NA CIDADE OLÍMPICA. A EXPERIÊNCIA DA VILA AUTÓDROMO, RÍO DE JANEIRO
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Comunidades de prática: aprendizado e compartilhamento de conhecimento entre trabalhadores nas organizações

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.