Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início As relações entre conhecimentos escolares e acadêmicos nos livros didáticos de Ciências: a fotossíntese como exemplo

As relações entre conhecimentos escolares e acadêmicos nos livros didáticos de Ciências: a fotossíntese como exemplo

Título: 
As relações entre conhecimentos escolares e acadêmicos nos livros didáticos de Ciências: a fotossíntese como exemplo
Autor: 
Karine de Oliveira Bloomfield Fernandes
Ano: 
2010
Revista: 
Perspectiva Capiana
ISSN: 
19821558
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Percepções docentes e práticas de ensino de Ciências e Biologia na pandemia: uma investigação da Regional 2 da SBEnBio
Como os trabalhos de Ensino de Biologia significam formação docente de qualidade? Indícios para uma pesquisa
Diálogos entre professores da Educação Básica na criação de um 'Clube de Ciências'
Tradições curriculares nas oficinas pedagógicas do Projeto Fundão Biologia - UFRJ: subsídios para reflexões sobre as disciplinas escolares Ciências e Biologia
Oficinas pedagógicas do Projeto Fundão Biologia - UFRJ: entre tradições curriculares no Ensino de Ciências e Biologia

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.