Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início REFLEXÕES SOBRE ENSINO DE CIÊNCIAS COM JOVENS ATINGIDOS POR BARRAGENS NA EDUCAÇAO DO CAMPO NO RIO DE JANEIRO

REFLEXÕES SOBRE ENSINO DE CIÊNCIAS COM JOVENS ATINGIDOS POR BARRAGENS NA EDUCAÇAO DO CAMPO NO RIO DE JANEIRO

Título: 
REFLEXÕES SOBRE ENSINO DE CIÊNCIAS COM JOVENS ATINGIDOS POR BARRAGENS NA EDUCAÇAO DO CAMPO NO RIO DE JANEIRO
Autor: 
Alice Akemi Yamasaki
Fernanda Serpa Cardoso
Ano: 
2020
Revista: 
HUMANIDADES & INOVAÇÃO
ISSN: 
23588322
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Gifted Children and Adolescents: Exploring the Perspective of a Group That Still Needs Educational Attention in Brazil
IMPRESSÕES SOBRE O CIENTISTA E O SUPERDOTADO POR ESTUDANTES SUPERDOTADOS
CLUBE DE CIÊNCIAS: ATENDIMENTO A ALUNOS COM SUPERDOTAÇÃO
A complexidade e a interdisciplinaridade : breves reflexões nos contextos histórico e atual do ensino
Jogo? Aula? ?Jogo-aula?: Uma estratégia para apropriação de conhecimentos a partir da pesquisa em grupo
SUPERDOTAÇÃO E DUPLA EXCEPCIONALIDADE: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
The Physics and the Chemistry of Michael Faraday to form for citizenship
JOGO? AULA? ?JOGO-AULA?: UMA ESTRATÉGIA PARA APROPRIAÇÃO DE CONHECIMENTOS A PARTIR DA PESQUISA EM GRUPO
O PAPEL DA EXPERIMENTAÇÃO COMO PROPOSTA NO ENSINO DE QUÍMICA: UMA REVISÃO DAS PUBLICAÇÕES NA REVISTA QUÍMICA NOVA NA ESCOLA
Solving an ethical issue involved in experimentation with animals in a brazilian teaching laboratory
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.