Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Reflexões a respeito dos recursos comunicacionais da internet na educação

Reflexões a respeito dos recursos comunicacionais da internet na educação

Título: 
Reflexões a respeito dos recursos comunicacionais da internet na educação
Autor: 
Adriano Vargas Freitas
Ano: 
2013
Revista: 
Almanaque Unigranrio de Pesquisa
ISSN: 
19815433
Tags: 
Educação
Tecnologias da Informação e Comunicação
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Formação do Professor de Matemática envolvendo novos recursos tecnollógicos: reflexões e propostas
Palavra falada, diálogo e escuta freireanos: contribuições à compreensão dos saberes dos estudantes da EJA
Revista AL-KARISMI: propsotas pedagógicas para o ensino de matemática
Teorização curricular e formação docente: uma aposta em grupos de pesquisa (Curricular theorization and teaching training: a bet on search groups)
SENTIDOS DE CURRÍCULOS EM MATEMÁTICA ENUNCIADOS POR PROFESSORAS DA EJA DA ZONA RURAL DE SOBRAL
Pesquisas e documentos curriculares no âmbito da Educação Matemática de Jovens e Adultos
Os distanciamentos entre a Base Nacional Comum Curricular e a etnomatemática
Currículos de Matemática e formação de professores: reflexões à luz das diretrizes curriculares Nacionais para a EJA
Construção e estudo de poliedros na educação básica
O que os números nos dizem? A questão de gênero no ensino de matemática: um relato de experiência
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Implementação da monitoria remota em anestesiologia durante a pandemia da COVID-19: interface, contribuições e aprendizado

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.