Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Redesenhando fronteiras entre surd os e ouvintes: a inclusão escolar

Redesenhando fronteiras entre surd os e ouvintes: a inclusão escolar

Título: 
Redesenhando fronteiras entre surd os e ouvintes: a inclusão escolar
Autor: 
Marcia Oliveira Moraes
Ano: 
2015
Revista: 
Mnemosine (Rio de Janeiro)
ISSN: 
18098894
Tags: 
Escola
Inclusão
Surdos
pesquisarCOM
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Ceguera y cognición: Sobre el cuerpo y sus redes.
A ciência como rede de atores: ressonâncias filosóficas
Grupos musicais em saúde mental: atores em ação no cenário da reforma psiquiátrica no Rio de Janeiro/Brasi
Pesquisar: verbo ou substantivo? Narrativas de ver e não ver
Contar histórias, povoar o mundo: a escrita acadêmica e o feminino na ciência
Movements of attention conversion and the experience of self transformation
Actor Network Theory and Psychology: what about this connection?
Subjetividade, cognição e redes sociotécnicas
Modos de ordenar eficiência e deficiência visual: breve leitura de um documento
Aqui eu sou cego, lá eu sou vidente: modos de ordenar eficiência e deficiência visual
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • INSPIRAÇÃO FREIRIANA SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A PROPOSTA DE UM GLOSSÁRIO EM LIBRAS

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.