Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Redes sociais de internet numa escola de ensino médio: entre aprendizagens mútuas e conhecimentos escolares

Redes sociais de internet numa escola de ensino médio: entre aprendizagens mútuas e conhecimentos escolares

Título: 
Redes sociais de internet numa escola de ensino médio: entre aprendizagens mútuas e conhecimentos escolares
Autor: 
Paulo Cesar Rodrigues Carrano
Ano: 
2017
DOI: 
10.5007/2175-795x.2017v35n2p395
Revista: 
PERSPECTIVA (UFSC) (ONLINE)
ISSN: 
2175795X
Tags: 
juventude
Jovens
Escola
ensino médio
Redes sociais
Home: 
[doi:10.5007/2175-795x.2017v35n2p395]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

El escenario de las políticas públicas juveniles en Brasil. Procesos sociales y propuestas políticas
Escolas e jovens que se habitam: desafios cotidianos e de fins de semana
Jovens pobres:modos de vida, percrusos urbanos e transições para a vida adulta
Os sentidos da presença dos jovens no Ensino Médio: representações da escola em três filmes de estudantes
O jovem Milton: a individuação entre a igreja e a educação social
A arena das políticas públicas de juventude no Brasil. Processos sociais e propostas políticas
A jovem Lapa Carioca
Caminhos da escola
Formas e conteúdos da participação de jovens na vida pública
Participação e desencanto - a tradição em crise
  •  
  • 1 de 5
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • As pesquisas sobre o ensino médio na EJA: uma análise de artigos da plataforma de periódicos da CAPES

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.