Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início REABERTURA DAS ESCOLAS EM TEMPOS DE PANDEMIA: REFLEXÕES SOBRE AS PARTICULARIDADES DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM NITERÓI (RJ)

REABERTURA DAS ESCOLAS EM TEMPOS DE PANDEMIA: REFLEXÕES SOBRE AS PARTICULARIDADES DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM NITERÓI (RJ)

Título: 
REABERTURA DAS ESCOLAS EM TEMPOS DE PANDEMIA: REFLEXÕES SOBRE AS PARTICULARIDADES DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM NITERÓI (RJ)
Autor: 
Francine Helfreich Coutinho dos Santos
Ano: 
2021
DOI: 
10.9771/gmed.v13i1.43763
Revista: 
GERMINAL: MARXISMO E EDUCAÇÃO EM DEBATE
ISSN: 
21755604
Home: 
[http://https://periodicos.ufba.br/index.php/revistagerminal/article/view/43763/24619][doi:10.9771/gmed.v13i1.43763]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Trabajo social en favelas de Rio de Janeiro notas introductorias
Questão Social e favela: violência estatal, pandemia e organização da classe trabalhadora
MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E SERVIÇO SOCIAL: A EXPERIÊNCIA INTERDISCIPLINAR DA ASSESSORIA TÉCNICA
CONSIDERAÇÕES SOBRE A EDUCAÇÃO POPULAR E O SERVIÇO SOCIAL: um diálogo com os pressupostos freirianos
A articulação entre Supervisão de campo e acadêmica em Serviço Social
O EXERCÍCIO PROFISSIONAL DE ASSISTENTES SOCIAIS EM ESCOLAS PÚBLICAS
Serviço Social e Educação: A Educação Popular e o Exercício Profissional do Assistente Social
A Ação dos Assistentes Sociais nos CRAS do Município do Rio de Janeiro, Território e a Política de Assistência Social entre 2004 e 2008

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.