Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Questões Sociocientíficas como Contexto em Livros Didáticos de Matemática para o Ensino Fundamental

Questões Sociocientíficas como Contexto em Livros Didáticos de Matemática para o Ensino Fundamental

Título: 
Questões Sociocientíficas como Contexto em Livros Didáticos de Matemática para o Ensino Fundamental
Autor: 
Bruno Alves Dassie
Ano: 
2021
DOI: 
10.46312/pem.v14i35.12128
Revista: 
Perspectivas da Educação Matemática
ISSN: 
23592842
Tags: 
Contextos em matemática
Questões sociocientíficas
livro didático
Educação matemática
Home: 
[doi:10.46312/pem.v14i35.12128]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A formação do professor de matemática na Escola de Ciências da Universidade do Distrito Federal
As notas de rodapé da coleção Matemática ? 2º ciclo
Breve contextualização da conferência ?A Matemática e o Curso Secundário? (Euclides Roxo)
Euclides Roxo: engenheiro, professor, intelectual e educador matemático
A trajetória de Dom Ireneu Penna e suas escolhas como educador matemático
Ensino de Matemática no século XX ? da Reforma Francisco Campos à Matemática Moderna
Epistemologia dos Números Relativos: uma reflexão necessária e atual para a sala de aula de matemática
Euclides Roxo e o ensino de Matemática no Brasil
Teorema de Pitágoras e matemáticos amadores do Brasil
A influência da escola normal no ensino da matemática na primeira metade do século XIX
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A Validação de vídeos para Educação Estatística com o suporte do CHICVideos validation for Statistical Education with CHIC support

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.