Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Quando a diferença faz toda a diferença: perspectivas multiculturais de formandos em pedagogia

Quando a diferença faz toda a diferença: perspectivas multiculturais de formandos em pedagogia

Título: 
Quando a diferença faz toda a diferença: perspectivas multiculturais de formandos em pedagogia
Autor: 
William de Goes Ribeiro
Ano: 
2011
Revista: 
Educação em Destaque
ISSN: 
19836686
Tags: 
diferença-igualdade
Formação do Professor
identidade
multiculturalismo
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Os sete saberes necessários à educação do futuro (resenha)
Educação, Cultura e Ética: um recorte das pesquisas no Brasil sobre bullying nas escolas
Currículo, Subjetivação e Política da Diferença: um diálogo com Homi Bhabha
Reflexões sobre a pesquisa multicultural na formação do professor de educação física: potenciais e desafios
UTOPIAS E REGULAÇÕES DE UMA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: projeções ficcionais para juventudes ideais
Remobilizando a pesquisa com o pós-estruturalismo: quando a diferença faz toda a diferença
Contribuições de estratégias didáticas multiculturais e argumentativas para a formação de professores
O hip hop como apropriação multicultural: o caso das rappers e o projeto CEMINA
Teorização curricular e formação docente: uma aposta em grupos de pesquisa
*Currículo e hiphopologia: o que pensam pesquisadores brasileiros sobre hip hop na escola?
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Trabalho, identidade e existência globalizada no terceiro milênio (ISSN 1678-7145)

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.