Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início PROTEÇÃO DOS DADOS PESSOAIS NO BRASIL: A NECESSIDADE DE ESPECIALIZAÇÃO DOS ÓRGÃOS INDEPENDENTES DE DEFESA DO CONSUMIDOR PARA UMA ATUAÇÃO EFICIENTE

PROTEÇÃO DOS DADOS PESSOAIS NO BRASIL: A NECESSIDADE DE ESPECIALIZAÇÃO DOS ÓRGÃOS INDEPENDENTES DE DEFESA DO CONSUMIDOR PARA UMA ATUAÇÃO EFICIENTE

Título: 
PROTEÇÃO DOS DADOS PESSOAIS NO BRASIL: A NECESSIDADE DE ESPECIALIZAÇÃO DOS ÓRGÃOS INDEPENDENTES DE DEFESA DO CONSUMIDOR PARA UMA ATUAÇÃO EFICIENTE
Autor: 
Plinio Lacerda Martins
Ano: 
2021
Revista: 
Revista de Direito do Consumidor
ISSN: 
14157705
Tags: 
PROTECAO DE DADOS
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

O DECAIMENTO DAS ARRAS NO CONTRATO DE COMPRA E VENDA PELO CONSUMIDOR
Ação civil pública do MPMG contra todas as empresas de transporte coletivo de Juiz de Fora por 'Operação Tartaruga'
O DANO MORAL CONTRATUAL E O DANO SOCIAL
A proteção do consumidor nos contratos de telefonia e a interpretação jurisprudencia
A PUBLICIDADE E O DIREITO À INTIMIDADE NO PROCESSO ELETRÔNICO
Cidadania ativa na outorga de concessão de serviço público
A ABUSIVIDADE NO SERVIÇO EDUCACIONAL E O CÓDIGO DO CONSUMIDOR
A proteção do consumidor nos contratos de telefonia
A BOA FÉ OBJETIVA E O TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE ESCLARECIDOTCLE - ENOLVENDO A TAXA DE DISPONIBILIDADE OBSTETRÍCIA
HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS EXTRAJUDICIAIS - CLÁUSULA ABUSIVA - CÓDIGO DO CONSUMIDOR
  •  
  • 1 de 5
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • PROSTITUIÇÃO MASCULINA NO GRINDR: perspectivas sobre privacidade, consentimento e princípio da não discriminação na Lei 13.709/18

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.