Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Protagonismo e interdisciplinaridade nas aulas de leitura em Língua Inglesa

Protagonismo e interdisciplinaridade nas aulas de leitura em Língua Inglesa

Título: 
Protagonismo e interdisciplinaridade nas aulas de leitura em Língua Inglesa
Autor: 
Flávia Vieira da Silva do Amparo
Ano: 
2021
Revista: 
Mediação
ISSN: 
23174838
Tags: 
Interdisciplinaridade
Leitura
Literatura
ENSINO
Home: 
[http://https://revista.uemg.br/index.php/mediacao/issue/view/397/163]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A casa, a quitanda e a venda: os limites da escravidão na literatura do séc. XIX
'Machado de Assis: dulcíssimo poeta?'
O percurso das amadas na obra de João Cabral de Melo Neto
Entre os papéis de um leitor de poesia
"Brás Cubas em três versões"
As oito faces de um poeta errante
Diálogo entre o humano e o divino: Os deuses de casaca de Machado de Assis
Antes do gauche: considerações sobre o jovem poeta Carlos Drummond de Andrade
"A redescoberta do feminino em 'Quaderna de João Cabral de Melo Neto"
"Podcast: uma ferramenta digital a serviço do desenvolvimento da oralidade do alunado"
  •  
  • 1 de 3
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A pesquisa científica brasileira sobre Agatha Christie: primeiros resultados

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.