Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Professores frente ao desafio: o uso das tecnologias de comunicação e informação em sala de aula - uma proposta de inclusão tecnológica

Professores frente ao desafio: o uso das tecnologias de comunicação e informação em sala de aula - uma proposta de inclusão tecnológica

Título: 
Professores frente ao desafio: o uso das tecnologias de comunicação e informação em sala de aula - uma proposta de inclusão tecnológica
Autor: 
Daniele Fernandes Rodrigues
Ano: 
2016
Revista: 
revista de extensão UENF
ISSN: 
23591226
Tags: 
Formação docente
Linguagem digital
Novas Tecnologias da Informação e Comunicação
Recurso tecnológico em sala
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Autism in Brazil: a study on the view of Basic Education teachers
Mobile Applications for autisticchildren: An analysis of the Google Play Store platform
Wealth of -New Economy- Organizations: A Historical Outline
Business and Virtual Collaborative News Model
Transtorno do Espectro Autista e Aplicativos Móveis: uma análise bibliométrica
Proposal of a virtual collaborative news environment: an interdisciplinary study
As transformações na indústria jornalística e a necessidade de um novo modelo de negócio: o AVNA
Tecnologia, educação e produção textual: tripé para a formação de leitores da era digital
Tecnologia, educação e produção textual: tripé para formação de leitores na era digital
A TELEFONIA MÓVEL E SEUS RASTROS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM NA EJA
  •  
  • 1 de 2
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • (Trans)Formar: desafio freireano para a formação docente

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.