Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Professores Experientes Alunos Deficientes: Uma Análise da Produtividade dos Professores no Ensino Público Brasileiro

Professores Experientes Alunos Deficientes: Uma Análise da Produtividade dos Professores no Ensino Público Brasileiro

Título: 
Professores Experientes Alunos Deficientes: Uma Análise da Produtividade dos Professores no Ensino Público Brasileiro
Autor: 
Pedro Ivo Camacho Alves Salvador
Ano: 
2017
Revista: 
Espacios (Caracas)
ISSN: 
07981015
Home: 
[http://www.revistaespacios.com/a17v38n20/17382001.html]
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

EDUCAÇÃO A DISTANCIA E QUALIDADE DO ENSINO
Educação a distância e qualidade do ensino uma análise quantitativa
Market Power and Banking Regulations: Evidence from RDD application to the Brazilian Banking Market Economics Letters
PANDEMIA DE COVID-19, ENSINO EMERGENCIAL À DISTÂNCIA E NURSING NOW: DESAFIOS À FORMAÇÃO EM ENFERMAGEM
A COVID19 E A QUESTÃO REGIONAL NO BRASIL
ANALYSIS OF CHANGE OF REGIME OF BNDES. IMPACTS OF PUBLIC SECTOR OVER THE PRIVATE INVESTMENTS
O efeito crowding-out via BNDES no mercado brasileiro, no século XXI
Pareamento Racial: Fazendo Campeões. Uma análise nas escolas públicas brasileiras
Trabalho Infantil, um mal necessário? Uma análise com dados do SAEB

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.