Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Professor, posso ir? Quantos passos?

Professor, posso ir? Quantos passos?

Título: 
Professor, posso ir? Quantos passos?
Autor: 
Beatriz dos Santos Feres
Ano: 
2006
Revista: 
Linguagem em (Re)vista
ISSN: 
18076378
Tags: 
ENSINO
leitura - compreensão - interpretação
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

A ENUNCIAÇÃO ENUNCIADA: REFLEXÕES SOBRE O DIÁLOGO ENTRE LINGUÍSTICA DO TEXTO E SEMIOLINGUÍSTICA DO DISCURSO
Elisa Lucinda e Graça Lima: a qualificação implícita na semiose verbo-visual de livros ilustrados para crianças
A INTERFERÊNCIA DE IMAGINÁRIOS SOCIODISCURSIVOS NA LEITURA DE CONTOS ILUSTRADOS
Rostos, afetos e intencionalidade: análise semiolinguística de marcas da pandemia
Mimimi de mulher em `memes?: referenciação, estereotipagem e reenunciação
A escola
Ingedore e Marcuschi na ?virada textual? das aulas de Língua Portuguesa
DIÁLOGO COM "O MENINO QUADRADINHO"
IMPLÍCITOS CODIFICADOS E A REPRESENTAÇÃO DA MULHER EM TEXTOS VERBO-VISUAIS
De Peirce a Chraraudeau: as qualidades do poético ilustradas por Ziraldo
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • A tessitura: o explícito e o implícito nas estratégias de leitura

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.