Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Produção e Consumo: Repensando o Artista na Cultura de Massas

Produção e Consumo: Repensando o Artista na Cultura de Massas

Título: 
Produção e Consumo: Repensando o Artista na Cultura de Massas
Autor: 
José Benjamim Picado Sousa e Silva
Ano: 
1986
Revista: 
Geraes Revista de Comunicação Social
Tags: 
Arte
cultura
Comunicação
indústria cultural
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

O princípio iterativo na arte dos quadrinhos: aproximações narratológicas a uma poética da repetição
Figuras da Imersão Visual do Espectador na Imagem : a construção dos « lugares de experiência » nas práticas documentais contemporâneas
The Problem of Iconism: one semiotical dogma
A natureza gramatical das sensações: notas céticas sobre sentido e imaginação
Representação da Ação e Transposição do Universo Gráfico dos Quadrinhos para o Cinema: o caso de 300 e Sin City, de Frank Miller
Discursividades estéticas nas teorias da comunicação
O Ordenamento da Semelhança: matrizes da crítica pré-semiótica da arte
Os desafios metodológicos da leitura de imagens: um exame crítico da semiologia visual
Mutações do Riso: novas figurações da comicidade nas tirinhas diárias
Do instante ao estado de coisas: formas da estabilidade no discurso visual do fotojornalismo
  •  
  • 1 de 7
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • Criação de aplicativo móvel para uso na assistência de enfermagem oncológica: uma proposta educacional

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.