Pular para o conteúdo principal
  • Portal do Governo Brasileiro
  • Atualize sua Barra de Governo
Início
Buscar: Pesquisador(a) | Publicação
Portuguese Chinese (Simplified) English French German Korean Russian Spanish Swahili Yoruba

Menu principal

  • PESQUISADORES
  • REVISTAS
  • ASSUNTOS
  • PUBLICAÇÕES
Início Processos avaliativos e docência na Educação Infantil: diálogos cotidianos

Processos avaliativos e docência na Educação Infantil: diálogos cotidianos

Título: 
Processos avaliativos e docência na Educação Infantil: diálogos cotidianos
Autor: 
Maria Teresa Esteban do Valle
Ano: 
2021
DOI: 
10.1590/0104-4060.78253
Revista: 
EDUCAR EM REVISTA (IMPRESSO)
ISSN: 
01044060
Tags: 
Educação Infantil
Avaliação para aprendizagem
Avaliação da criança
cotidiano escolar
Formação docente e avaliação
Idioma: 
Português
Buscar essa publicação no Google Acadêmico

Publicações com a mesma autoria

Um olhar para a alfabetização a partir dos exames nacionais
Cadernos Pedagógicos para a Pré-escola: algumas questões sobre avaliação da aprendizagem e alfabetização para as classes populares
A redução da escola: a avaliação externa e o aprisionamento curricular
É possível des-construir e re-construir a concepção e a prática vigentes de avaliação na escola?
Sala de aula - dos lugares fixos aos entre-lugares fluidos
MAIS UMA VEZ E SEMPRE: CONVERSAS COM PROFESSORAS
Repensando o fracasso escolar
Educação Popular: desafio à democratização da escola pública
¿Qué escuela democrática queremos construir?
Avaliação: face escolar da exclusão social?
  •  
  • 1 de 4
  • próximo ›

Sugestão de publicações

  • ?QUE AS PESSOAS GRANDES POSSAM RIR COMO AS CRIANÇAS?.

Sobre o site | Fale conosco

Versão Alpha. As informações contidas neste site foram importadas do Lattes no dia 20/04/2022.